top of page
Temos uma regra que gostamos de seguir: Nem tudo o que é bom para uma grande empresa funciona numa pequena ou micro empresa.
Há uma excepção a essa regra: O Plano de Marketing. A uma menor escala, ter uma estratégia de marketing é meio caminho andado para comunicar bem, com o público-alvo certo, na altura certa. Sem esse planeamento, tudo será um pouco aleatório e o risco de fracasso será bem maior.
Criámos um sistema de apoio para os nossos clientes, com consultoria com especialista de Marketing, com um custo acessível e que se vai reverter em várias vantagens:
-
poupar tempo,
-
investir melhor nas peças de comunicação que realmente fazem falta,
-
não perder o foco,
-
ganhar mais clientes,
-
evitar erros graves,
-
não desperdiçar oportunidades.
O caminho para o sucesso
é deixar-se guiar pelo
Plano de Marketing

![]() |
---|
![]() |
![]() |
---|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
---|
![]() |
![]() |
![]() |
bottom of page