top of page
20 anos de  Experiência

Quando fazemos o que gostamos nem notamos o tempo a passar. Foi o que me aconteceu, nestes 20 anos em que tive a oportunidade de aprender, estudar e depois praticar DESIGN de COMUNICAÇÃO.

O que faz um bom designer de comunicação?

Evolui com o tempo, acompanha as tendências e nunca perde de vista o objetivo final do cliente: comunicar bem.

Em 2014 senti que estava na altura certa de criar um projeto que respeitasse os valores que eu, enquanto profissional, acredito serem fundamentais nesta área. É quando surge a A-Design, que tem sido o foco de muitos desafios, de experiências memoráveis e imensos momentos de orgulho.

E quando surgem as dificuldades, está sempre presente os valores que nos motivam. Não vale a pena optar por atalhos mais atribulados do que o caminho que traçámos (mesmo que esse seja longo e sem fim à vista).

Desde aí, comprovei a minha noção de que o design, sem ser apoiado numa estratégia de comunicação, poderá ser insuficiente para garantir o retorno do investimento. Por isso, a A-Design engloba vários serviços que qualquer pequena empresa pode beneficiar. Para que todos os cêntimos investidos sejam bem empregues.

Conseguimos fazer muito por pouco, num design que comunica para o século XXI.

bottom of page