
Tira benefícios do Facebook
As redes sociais vieram revolucionar não só a forma como comunicamos no dia-a-dia mas também os canais de comunicação entre empresas e clientes.
Existem várias redes sociais actualmente e no futuro vão aparecer mais. Do ponto de vista empresarial (e tendo em conta os recursos limitados de uma pequena empresa) recomendamos que se tenha um foco no FACEBOOK e uma presença estável no GOOGLE +.
É preferível comunicar bem, todos os dias e ir criando uma boa base de fãs do que dispersar recursos e só de vez em quando se comunicar em muitos locais (como Twitter e Instagram).
Na A-Design fazemos a gestão completa da Página de Facebook ou apenas damos apoio criativo e gestão parcial, quando necessário.
CONTINUIDADE NA COMUNICAÇÃO
Ter sempre em vista que se não comunica, os seus clientes e potenciais clientes esquecem-se da sua empresa. Se só comunica quando tem uma promoção, quando está a fazer campanhas publicitárias, as pessoas não vão criar ligação à sua empresa.
Redes Sociais são para criar laços, gerar emoções e permitir ao feedback assim como a partilha. Quando funciona, é uma porta aberta para novos mercados, mesmo os que estão geograficamente distantes.
![]() |
---|
![]() |