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Soluções de design e publicidade
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SOLUÇÕES

Somos uma empresa de Design e Comunicação dinâmica que prima pela proximidade ao cliente. Temos ideias e estratégias criativas que colocamos ao serviço de quem nos procura, com respostas personalizadas e concretas.

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Logotipos

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Folhetos

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Catálogos

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Roll Ups

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TEM DESIGN OU NÃO TEM DESIGN?

   

O Design, embora tenha muito de sensibilidade e estética, não se resume a isso. Esta é uma área que engloba técnica, criatividade e estratégia, com a finalidade de representar visualmente uma ideia ou uma mensagem. 

 

A imagem é a primeira a comunicar. Por isso a identidade visual de uma empresa faz toda a diferença no que se diz respeito à imagem que ela passa para o exterior quando alguém a visualiza. E a imagem não comunica só com os clientes. Comunica com os fornecedores, com os colaboradores, com os influenciadores, com os decisores…

 

A Comunicação visual da empresa está em tudo aquilo que contenha imagem: logotipo, website, redes sociais, folhetos, anúncios, apresentações, expositores, outdoors… até no email que se escreve ou na fatura que se emite.

 

É fácil por isso perceber que a comunicação visual contribui significativamente para a divulgação dos produtos ou serviços da empresa, sendo que um bom Design permite um diferencial competitivo e a construção de uma imagem consolidada e positiva.

 

Não há nada como a primeira impressão. Normalmente é ela que fica!

Por isso, temos Ideias Criativas.

Design
Comunicação
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Branding

Gestão da marca

Gestão ações promocionais

Marketing de conteúdo

Publicidade

Plano de Comunicação

Comunicação

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO EM 4 PASSOS

   

A Comunicação é uma peça fundamental na estratégia da empresa. Ela transmite uma proposta de valor que permite atingir os destinatários de interesse. Por isso, Comunicar implica planeamento, estratégia, execução e monitorização dos resultados.

   

  1. Quando falamos de Planeamento, incluímos a definição prévia dos objetivos a serem atingidos. É preciso perceber “o quê” para depois definir o “como”. A pesquisa é um forte aliado para entender o mercado, os concorrentes e o posicionamento da marca. Onde é que ela se diferencia? Que valores ou atributos consegue entregar ao seu cliente?

  2. Da informação reunida resulta a Estratégia. O caminho a seguir para atingir os objetivos pretendidos. Não é aqui que se faz publicidade ou se desenvolve o Design. Aqui definem-se linhas orientadoras que irão conduzir aos resultados pretendidos. Que propostas se apresentam mais exequíveis para a empresa? Qual a melhor forma para chegar ao pretendido?

  3. Chegou a fase da Execução. Ou seja, de colocar em prática o caminho a seguir. Que ações traduzem as propostas definidas? O que é preciso fazer concretamente? Em quanto tempo? Quanto Custa?

  4. Com a implementação vem a Monitorização dos Resultados. Os seja, medir resultados. As ações implementadas estão a resultar? É preciso alterar o planeado? Que resultados se obteve? O que é necessário melhorar?

 

Como fazer tudo isto? Não se preocupe, temos Ideias Criativas.

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Websites

Email Marketing

Banners

Formulários online

Newsletters

Blogues

Landing Pages

Gestão de redes sociais

Lojas online

Marketing digital 

Digital

DIGITAL

TUDO É AGORA

   

As Redes Sociais vieram mudar a forma como as pessoas se relacionam com o mundo. Consequentemente, vieram alterar a forma de estar das empresas e a sua comunicação.

As redes sociais tornaram-se num veículo de comunicação de excelência que permite chegar a massas numa escala até aqui impensável. Mas não é só a quantidade que está em causa. É também a qualidade.

 

O cliente passou a ser um consumidor não só de produto, mas também de informação e conteúdo de interesse. O recetor passivo de informação tornou-se num formador de opinião, interagindo com o seu emissor. Isto quer dizer que para conquistar o público alvo é preciso oferecer conteúdo de qualidade, informativo, interativo, que satisfaça as necessidades do consumidor. O caminho já não passa por bombardear o cliente com produtos e serviços aleatórios.

 

Mas se por um lado é preciso uma maior capacidade de planeamento e estratégia em termos de marketing de conteúdo, por outro lado existe um conjunto de vantagens neste mundo das redes sociais e do digital na sua extensão: passou a ser possível segmentar o público, perceber o seu comportamento, os seus interesses, no fundo perceber a relação da pessoa com a marca.

 

Por outro lado, é possível medir resultados a um nível muito preciso e perceber claramente o retorno do investimento.

 

O online está aí. Veio revolucionar a forma de comunicar e interagir com o cliente, numa perspetiva bidirecional e a uma velocidade surpreendente. Tudo é agora.

 

E agora? Agora temos ideias e conteúdos criativos!

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