SOLUÇÕES
Somos uma empresa de Design e Comunicação dinâmica que prima pela proximidade ao cliente. Temos ideias e estratégias criativas que colocamos ao serviço de quem nos procura, com respostas personalizadas e concretas.
TEM DESIGN OU NÃO TEM DESIGN?
O Design, embora tenha muito de sensibilidade e estética, não se resume a isso. Esta é uma área que engloba técnica, criatividade e estratégia, com a finalidade de representar visualmente uma ideia ou uma mensagem.
A imagem é a primeira a comunicar. Por isso a identidade visual de uma empresa faz toda a diferença no que se diz respeito à imagem que ela passa para o exterior quando alguém a visualiza. E a imagem não comunica só com os clientes. Comunica com os fornecedores, com os colaboradores, com os influenciadores, com os decisores…
A Comunicação visual da empresa está em tudo aquilo que contenha imagem: logotipo, website, redes sociais, folhetos, anúncios, apresentações, expositores, outdoors… até no email que se escreve ou na fatura que se emite.
É fácil por isso perceber que a comunicação visual contribui significativamente para a divulgação dos produtos ou serviços da empresa, sendo que um bom Design permite um diferencial competitivo e a construção de uma imagem consolidada e positiva.
Não há nada como a primeira impressão. Normalmente é ela que fica!
Por isso, temos Ideias Criativas.
Branding
Gestão da marca
Gestão ações promocionais
Marketing de conteúdo
Publicidade
Plano de Comunicação
COMUNICAÇÃO EM 4 PASSOS
A Comunicação é uma peça fundamental na estratégia da empresa. Ela transmite uma proposta de valor que permite atingir os destinatários de interesse. Por isso, Comunicar implica planeamento, estratégia, execução e monitorização dos resultados.
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Quando falamos de Planeamento, incluímos a definição prévia dos objetivos a serem atingidos. É preciso perceber “o quê” para depois definir o “como”. A pesquisa é um forte aliado para entender o mercado, os concorrentes e o posicionamento da marca. Onde é que ela se diferencia? Que valores ou atributos consegue entregar ao seu cliente?
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Da informação reunida resulta a Estratégia. O caminho a seguir para atingir os objetivos pretendidos. Não é aqui que se faz publicidade ou se desenvolve o Design. Aqui definem-se linhas orientadoras que irão conduzir aos resultados pretendidos. Que propostas se apresentam mais exequíveis para a empresa? Qual a melhor forma para chegar ao pretendido?
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Chegou a fase da Execução. Ou seja, de colocar em prática o caminho a seguir. Que ações traduzem as propostas definidas? O que é preciso fazer concretamente? Em quanto tempo? Quanto Custa?
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Com a implementação vem a Monitorização dos Resultados. Os seja, medir resultados. As ações implementadas estão a resultar? É preciso alterar o planeado? Que resultados se obteve? O que é necessário melhorar?
Como fazer tudo isto? Não se preocupe, temos Ideias Criativas.
Websites
Email Marketing
Banners
Formulários online
Newsletters
Blogues
Landing Pages
Gestão de redes sociais
Lojas online
Marketing digital
TUDO É AGORA
As Redes Sociais vieram mudar a forma como as pessoas se relacionam com o mundo. Consequentemente, vieram alterar a forma de estar das empresas e a sua comunicação.
As redes sociais tornaram-se num veículo de comunicação de excelência que permite chegar a massas numa escala até aqui impensável. Mas não é só a quantidade que está em causa. É também a qualidade.
O cliente passou a ser um consumidor não só de produto, mas também de informação e conteúdo de interesse. O recetor passivo de informação tornou-se num formador de opinião, interagindo com o seu emissor. Isto quer dizer que para conquistar o público alvo é preciso oferecer conteúdo de qualidade, informativo, interativo, que satisfaça as necessidades do consumidor. O caminho já não passa por bombardear o cliente com produtos e serviços aleatórios.
Mas se por um lado é preciso uma maior capacidade de planeamento e estratégia em termos de marketing de conteúdo, por outro lado existe um conjunto de vantagens neste mundo das redes sociais e do digital na sua extensão: passou a ser possível segmentar o público, perceber o seu comportamento, os seus interesses, no fundo perceber a relação da pessoa com a marca.
Por outro lado, é possível medir resultados a um nível muito preciso e perceber claramente o retorno do investimento.
O online está aí. Veio revolucionar a forma de comunicar e interagir com o cliente, numa perspetiva bidirecional e a uma velocidade surpreendente. Tudo é agora.
E agora? Agora temos ideias e conteúdos criativos!